metropoles.com

Goiás: mulher morre após aplicação de hidrogel nas nádegas em casa

Vítima de 34 anos ficou oito dias na UTI em Goiânia depois de procedimento estético feito em casa por homem que dizia ser biomédico

atualizado

Compartilhar notícia

cirurgia plastica hidrogel nadegas goiania goias
1 de 1 cirurgia plastica hidrogel nadegas goiania goias - Foto: null

Goiânia – Uma mulher de 34 anos morreu depois de fazer um procedimento estético nas nádegas. O caso aconteceu na capital goiana e é investigado pela polícia. A cirurgia foi no dia 21 de novembro e a paciente faleceu em 4 de dezembro, segundo familiares.

Jenifer Maclis realizou a aplicação de hidrogel no bumbum dentro da própria casa, segundo boletim de ocorrência feito por parentes. A pessoa que fez o procedimento ainda não foi identificada.

O delegado Bruno Henrique Soares Mateus está à frente da investigação que vai apurar o possível homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.

Redes sociais

Conforme apurado até agora, Jenifer conheceu pelas redes sociais a pessoa que fez o procedimento. Esse indivíduo teria afirmado que era de outro estado brasileiro e que seria um profissional biomédico.

O celular de Jenifer passará por perícia para que seja feita a identificação do suspeito. A ocorrência foi realizada em 6/12, poucos dias após a morte de Jenifer. O irmão da vítima será ouvido nesta semana.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?