Goiânia: Bolsonaro é aguardado em evento evangélico nessa sexta (27/5)

Evento é convenção com presidentes das igrejas Assembleias de Deus de Madureira. Apoiadores também planejam fazer uma motociata na capital

atualizado 26/05/2022 16:18

Presidente Jair Bolsonaro participa da solenidade de Passagem de Comando do Comandante de Operações Especiais em Goiania 4Rafaela Felicciano/Metrópoles

Goiânia – Está prevista a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (27/5) para para um encontro evangélico na capital goiana. Trata-se da Convenção Nacional de Madureira, que ocorrerá na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Campinas.

O deputado federal major Vitor Hugo (PL), pré-candidato ao Governo de Goiás com apoio do presidente, usou as redes sociais para falar sobre a presença de Bolsonaro em Goiânia. O parlamentar também convocou os apoiadores para realizar uma motociata pela manhã no aeroporto antigo, onde Bolsonaro deve chegar às 8h30.

A convenção Madureira reunirá todos os presidentes das Assembleias de Deus de Madureira do país. O evento começou na quarta-feira (25/5) e vai até sábado (28/5).

Participação de Bolsonaro

O pastor Samuel Almeida, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), disse ao Metrópoles que o presidente já confirmou a presença em Goiânia. “Está prevista a chegada dele para as 11h”, disse.

Bolsonaro deve ser acompanhado do deputado federal Major Vitor Hugo (PL) e do ex-senador Wilder Morais. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) esteve na abertura do evento na quarta (25/5) e também foi convidado para a sexta, mas não confirmou presença.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias