Manifestantes pró-Bolsonaro realizam ato em Goiânia

Participantes do ato se reúnem na Praça Tamandaré com roupas verdes e amarelas, além de um guindaste com bandeira do Brasil

atualizado 01/05/2022 11:46

Reprodução: Sergio Renato

Na manhã deste domingo (1º/5), feriado do Dia do Trabalhador, manifestantes protestam a favor do governo Bolsonaro na Praça Tamandaré, em Goiânia.

Durante a concentração, que teve início por volta das 9h, participantes vestiram roupas verdes e amarelas, levantam bandeiras em apoio ao presidente e colocaram um guindaste para elevar a bandeira do Brasil. Os manifestantes também aproveitaram o ato para criticar outros poderes e o próprio Superior Tribunal Federal (STF).

0

Entre os apoiadores de Bolsonaro presentes na Praça Tamandaré, estão o ex-senador Wilder Morais (PL), pré-candidato ao senado apoiado por Bolsonaro, e o deputado federal Vitor Hugo (PL), pré-candidato oficial do bolsonarismo ao governo de Goiás.

Por outro lado, diversas atividades de atendimento ao público são realizadas durante a manifestação organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), com o tema “Emprego, Direitos, Democracia e Vida”.

A manifestação também tem apoio da Força Sindical e da Central da Classe Trabalhadora (Intersindical). No Setor Norte Ferroviário, são oferecidos serviços gratuitos como corte de cabelo e aferição de pressão arterial.

Mais lidas
Últimas notícias