Motociata desfila pelo centro de Brasília em apoio a Bolsonaro

Grupo se reuniu no início da manhã deste 1º de maio e portava bandeiras e cartazes com o nome do presidente da República

atualizado 01/05/2022 11:45

Motociata em apoio a Bolsonaro no dia 1 de maioHugo Barreto/Metrópoles

A manhã deste domingo (1º/5), data em que se comemora o Dia do Trabalhador, começou com manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília. Uma motociata organizada pelo grupo Motoamigos Patriotas desfilou no centro da cidade durante a manhã.

Manifestantes carregavam bandeiras do Brasil e faixas de apoio ao mandatário do país. Mais de 100 motos participaram do ato.

A concentração começou às 8h, no estacionamento da Catedral Rainha da Paz, no Setor Militar Urbano. Às 10h, o grupo realizou um passeio pelo centro da cidade, com destino final no estacionamento do Teatro Nacional.

0

“União”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, no sábado (30/4), que os atos convocados por apoiadores para as comemorações do 1º de Maio não serão para protestar, mas para enviar recados e demonstrar união em torno do projeto representado pelo governo federal.

Durante a abertura oficial da 87ª ExpoZebu, o chefe do Executivo nacional se dirigiu a quem vai participar dos eventos de domingo e pediu que a população compareça, “para dizer que o Brasil está no caminho certo, que o Brasil quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição e que não abrimos mão da nossa liberdade”.

“Amanhã não será dia de protestos. Será dia de união do nosso povo para um futuro cada vez melhor para todos nós”, afirmou o mandatário no discurso.

Mais lidas
Últimas notícias