Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

De olho na eleição, Michelle Bolsonaro chega a Israel com evangélicos

Primeira-dama Michelle Bolsonaro tem intensificado agenda eleitoral à medida que a pré-campanha de Jair Bolsonaro se aproxima

atualizado 12/05/2022 18:31

Raimundo Sampaio/Especial para o Metrópoles

Michelle Bolsonaro chegou nesta quinta-feira (12/5) a Israel para uma série de agendas com evangélicos, eleitorado vital para a eleição de Jair Bolsonaro em 2018 e cortejado pela campanha do presidente. Este é mais um dos eventos públicos da primeira-dama na pré-campanha de Bolsonaro.

A ex-ministra Damares Alves, pré-candidata bolsonarista ao Senado, também participa do périplo, a convite de uma igreja evangélica de Brasília. Damares fará ainda um tour pela Europa. Mais cedo, Michelle Bolsonaro marcou em uma publicação nas redes sociais uma integrante da embaixada de Israel em Brasília numa postagem sobre uma comida típica israelense.

À medida que a campanha presidencial se aproxima, Michelle tem intensificado sua agenda eleitoral. No início do mês, ajoelhou-se, discursou e chorou na Câmara durante um culto da bancada evangélica. Depois, apareceu em cadeia de rádio e televisão para celebrar o Dia das Mães, o que é incomum. Por quase cinco minutos, Michelle elogiou programas do governo do marido e exaltou as mulheres.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna