GO: durante serenata, homem cai e quebra nariz na escadaria de igreja

Homem foi socorrido pelos Corpo de Bombeiros e transferido para uma unidade de saúde em Goiânia, onde deve passar por cirurgia

atualizado 18/04/2022 11:13

Homem precisa ser socorrido após cair da escadaria de uma igreja, na Cidade de GoiásFoto: reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – Um homem que participava de uma serenata caiu da escadaria de uma igreja e quebrou o nariz na cidade de Goiás, região central do estado, a cerca de 142 km da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu ferimentos na região da cabeça e fraturou o nariz.

O acidente ocorreu na noite de sábado (16/4), durante a serenata, que é tradicional na cidade. No evento, que acontece no período noturno uma vez por mês (nas noites de lua cheia), um grupo de músicos sai caminhando pelas ruas de pedras da cidade, tocando instrumentos e cantando canções.

As pessoas se juntam e vão acompanhando os músicos cidade adentro. Durante a passagem, os moradores vão abrindo as janelas para acompanhar a passagem do grupo. A rota inclui passagem por algumas das igrejas da antiga capital goiana.

De acordo com a organização do evento, enquanto acompanhava as apresentações no último sábado, o homem se desequilibrou e caiu da escadaria da histórica Igreja do Rosário, um dos pontos mais conhecidos da cidade.

Logo em seguida, o fiel foi levado para uma unidade de saúde da cidade de Goiás, de onde foi transferido para um hospital em Goiânia para passar por uma cirurgia.

Depois de cair, o fiel foi amparado pelos familiares, que chamaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ainda segundo a organização, os primeiros socorros foram realizados ainda no local.

O Metrópoles não conseguiu apurar o estado de saúde do fiel até o momento em que publicou este texto, já que o nome dele não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Mais lidas
Últimas notícias