Fotos: quatro ficam feridos após carro desgovernado invadir igreja

O veículo atropelou duas pessoas que estavam na calçada, invadiu o templo e atingiu mais uma vítima; a condutora também se machucou

atualizado 24/07/2021 10:44

goias carro invade igreja e deixa feridosDivulgação/CBMGO

Goiânia – Um carro desgovernado atropelou duas pessoas na calçada de uma igreja, invadiu o templo religioso e atingiu mais uma vítima. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (23/7) no município de Catalão, a cerca de 260km da capital goiana, e deixou a parede do local parcialmente destruída. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMGO), no total, quatro pessoas ficaram feridas, incluindo a motorista.

De acordo com a corporação, duas vítimas precisaram ser conduzidas para o Hospital São Nicolau. Uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, estava dentro da igreja, teve fratura exposta no fêmur e hemorragia interna.

As pessoas atingidas na calçada foram uma grávida de 25 anos e um jovem, de 26. Segundo o Corpo de Bombeiros, a gestante não apresentou ferimentos abdominais, mas sentiu dores lombares. O rapaz teve escoriações leves.

À corporação, a condutora do veículo relatou que foi fechada por outro carro antes de perder o controle do veículo. A mulher apresentava confusão e sentia dores no tórax. A passageira do automóvel não tinha lesões aparentes.

0

Ainda de acordo com o CBMGO, as autoridades policiais foram acionadas para investigar as causas do acidente.

Últimas notícias