Foto: veja Janja Lula de noiva; vestido é da estilista Helô Rocha

Janja e Lula se casaram nesta quarta-feira (18/5), em São Paulo; casamento foi planejado em quatro meses

atualizado 18/05/2022 20:30

ex-presidente Lula e a noiva Janja - MetrópolesReprodução/ Twitter

São Paulo – O ex-presidente Lula se casou nesta quarta-feira (18/5) com Rosangela “Janja” Silva em São Paulo, na casa de eventos Contemporâneo, do grupo Bisutti, na zona sul da capital. Em foto feita pelo fotógrafo oficial de Lula, Ricardo Stuckert, a noiva aparece com um vestido da estilista Helô Rocha.

O vestido longo bordado por rendeiras de Timbaúba do Batista, Rio Grande do Norte, foi desenhado pela estilista gaúcha de 41 anos. A peça, em organza e na cor off-white, é inspirada no artesanato potiguar. A roupa foi um presente de Rocha e também da estilista Camila Pedrosa para o casal.

Helô Rocha foi apresentada a Lula pela apresentadora e culinarista Bela Gil, filha de Gilberto Gil. A designer já havia desenhado o vestido da irmã dela, Preta Gil.

Casamento

O casamento foi organizado pelo assessoria Juliana Fontolan, e o planejamento foi curto, de apenas quatro meses. A organização ficou a cargo de Janja, que teve cerca de 15 reuniões com a assessoria durante este período.

A cerimônia durou cerca de 30 minutos e foi celebrada pelo bispo dom Angélico Sândalo Bernardino.

0

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias