Casamento Lula e Janja: veja quem são os convidados presentes

Ex-presidente se casa nesta quarta-feira (18/5) em cerimônia reservada na casa de eventos Contemporâneo, do grupo Bisutti, na zona sul de SP

atualizado 19/05/2022 1:00

ex-presidente Lula e a noiva Janja - MetrópolesReprodução/ Twitter

São Paulo – O casamento do ex-presidente Lula e de Rosangela “Janja” Silva que ocorre na casa de eventos Contemporâneo, do grupo Bisutti, na zona sul da capital.nesta quarta-feira (18/5), tem uma lista extensa de celebridades e políticos importantes.

O ex-presidente Lula chegou às 18h25, a noiva, por volta de 19h30, e os convidados começaram a chegar ainda no fim da tarde, por volta das 18h.

Entre os artistas, estão presentes os cantores Gilberto Gil, Duda Beat, Daniela Mercury, o ex-BBB Gil do Vigor, o apresentador e humorista Paulo Vieira e a apresentadora Bela Gil.

Já na lista de políticos, alguns dos nomes são a ex-presidente Dilma Rousseff, a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT), o ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), o ex-governador do Piauí Wellington Dias (PT), o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, os deputados Lindbergh Farias e Alexandre Padilha e deputado estadual do Rio de Janeiro André Ceciliano.

Pré-candidato a vice na chapa de Lula, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) chegou acompanhado da esposa Lu Alckmin.

Também estão presentes o marqueteiro Franklin Martins, o advogado Marco Aurélio de Carvalho, o filho de Lula Luís Cláudio, o advogado Augusto de Arruda Botelho e sua esposa, a ex-modelo Ana Cláudia Michels, assim como o biógrafo de Lula, Fernando de Morais.

A segurança conficou os celulares dos convidados. Apenas três médicos poderão ficar com os aparelhos durante a festa.

0

A cerimonia comecou às 19h40, e durou cerca de meia hora. Segundo Fernando Morais, a cerimônia foi “muito bonita” e tanto Lula quanto Jaja estavam “visivelmente emocionados”.

O casamento foi celebrado pelo bispo dom Angélico Sândalo Bernardino.

Os noivos fizeram votos simples tradicionais da religião católica, e o bispo citou problemas do mundo como a fome e a guerra, e disse que “o amor de duas pessoas poderia enfrentar isso”.

Mais lidas
Últimas notícias