metropoles.com

Filho de tesoureiro do PT diz que “pai evitou o pior antes de morrer”

Leonardo Arruda, de 26 anos, contou como o bolsonarista José Guaranho entrou na festa de seu pai disposto a matar as pessoas

atualizado

Compartilhar notícia

morte-festa-pt2 (2)
1 de 1 morte-festa-pt2 (2) - Foto: null

O vendedor Leonardo Arruda, filho do guarda municipal Marcelo Arruda, filiado ao PT, morto quanto participava de sua festa de aniversário de 50 anos, disse que o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho invadiu a festa dizendo que mataria todos os petistas que estavam no local.

“O bolsonarista apareceu do nada. Ninguém o conhecia. Ele gritava que ia matar todos os petistas, gritava palavras de ordem e ‘aqui é Bolsonaro’. Ele chegou a apontar a arma pela primeira vez para o meu pai. A esposa dele tentou evitar que ele fizesse um primeiro disparo. Ele prometeu que ia voltar, e voltou logo depois, já atirando. Ele acertou três tiros no meu pai. Pelo ódio dele, parecia que ia matar todo mundo. Mas meu pai conseguiu evitar o pior, antes de morrer”, disse, em entrevista ao jornal O Globo,.

“O ambiente estava maravilhoso. O tema era sobre o PT, partido que ele se identifica, que ele gosta. Nós vivemos num país democrático e devia ser assim”, lamentou o vendedor. A decoração da festa fazia várias referências ao ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Marcelo Arruda deixa quatro filhos. “A pessoa estava tomada pelo ódio. Não pensa na família dele, nem na minha. Ele matou enquanto gritava ‘aqui é Bolsonaro, aqui é mito’. Estamos todos muito apavorados”, acrescentou Leonardo Arruda.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações