Felipe Neto reage a notícia de que Daciolo o quer como vice

"Mesmo se eu quisesse, pela inacreditável situação, eu não poderia, tem que ter 35 anos e eu vou fazer 34", disse o youtuber

atualizado 05/12/2021 15:26

felipe neto live black fridayReprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto reagiu com bom-humor à notícia de que o Cabo Daciolo (Avante) o quer na “chapa dos sonhos”, como seu vice. De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, emissários do político teriam feito a proposta, mas Daciolo nega.

“Meus amigos, tão brigando comigo por eu não querer ser candidato a vice na chapa do Daciolo (pré-candidato à Presidência). Não é nem zoeira, to falando sério”, escreveu Felipe Neto, em sua conta no Twitter.

“Galera, obviamente eu não serei candidato a vice-presidente com o Daciolo. Eu fiquei sabendo disso pela imprensa e tô rindo muito da galera botando pilha”, escreveu no Instagram. “Ps: mesmo se eu quisesse, pela inacreditável situação, eu não poderia, tem q ter 35 anos e eu vou fazer 34”, brincou, em outra postagem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O youtuber foi escolhido pela Revista Time como um dos 100 nome mais influentes do mundo. Felipe Neto tem 14,2 milhões de seguidores no Twitter e também no Instagram e 43 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Após a repercussão, o pré-candidato à presidência da República Cabo Daciolo (Avante) desmentiu, na tarde deste domingo (5/12), a notícia.

Mais lidas
Últimas notícias