Ex-prefeito do Rio, César Maia é internado com Covid

Maia, que tem 76 anos, está internado no hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), aos cuidados da médica Ludmilla Hajjar

atualizado 20/01/2022 18:05

Divulgação

Rio de Janeiro – O ex-prefeito do Rio, César Maia (DEM), de 76 anos, foi internado após ser diagnosticado com Covid-19. Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, o político, que atualmente é vereador na cidade, está no hospital Copa Star, em Copacabana.

César Maia, que é pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), está sob os cuidados da médica cardiologista Ludhmila Hajjar. Ele estaria internado por precaução, apenas para observação do quadro.

A médica especialista no tratamento da Covid-19, na unidade DF Star, em Brasília, estreitou relacionamento com políticos nos últimos tempos. Entre os pacientes de Hajjar, está o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que foi atendido pela médica quando testou positivo para o coronavírus.

A cardiologista ainda atendeu o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o procurador-geral da República, Augusto Aras, o ministro Fábio Faria, das Comunicações, o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Mais lidas
Últimas notícias