Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Ex-prefeito do Rio, César Maia é internado com Covid

Maia, que tem 76 anos, está internado no hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), aos cuidados da médica Ludmilla Hajjar

20/01/2022 18:05
Compartilhar notícia
Divulgação
Ex-prefeito do Rio, César Maia é internado com Covid

Rio de Janeiro – O ex-prefeito do Rio, César Maia (DEM), de 76 anos, foi internado após ser diagnosticado com Covid-19. Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, o político, que atualmente é vereador na cidade, está no hospital Copa Star, em Copacabana.

César Maia, que é pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), está sob os cuidados da médica cardiologista Ludhmila Hajjar. Ele estaria internado por precaução, apenas para observação do quadro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A médica especialista no tratamento da Covid-19, na unidade DF Star, em Brasília, estreitou relacionamento com políticos nos últimos tempos. Entre os pacientes de Hajjar, está o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que foi atendido pela médica quando testou positivo para o coronavírus.

A cardiologista ainda atendeu o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o procurador-geral da República, Augusto Aras, o ministro Fábio Faria, das Comunicações, o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).