Cantor Edson é mais um famoso salvo da Covid-19 por Ludhmila Hajjar

Por trabalhar em hospitais de referência, a cardiologista comandou equipes que trataram personalidades como Geraldo Luis e o sertanejo Edson

atualizado 16/03/2021 16:32

Ao ser cotada para assumir o Ministério da Saúde, Ludhmila Hajjar esteve no centro das atenções nesta semana. A cardiologista, que não aceitou o comando da pasta, recebeu, recentemente, agradecimentos de famosos curados da Covid-19 que foram assistidos por ela durante as internações.

No domingo (14/3), ainda hospitalizado, o cantor Edson, que faz dupla com Hudson, usou as redes sociais para homenagear a profissional da saúde e postou um vídeo abrançando-a.

“A @draludhmilahajjar é uma sumidade da saúde juntamente com toda sua equipe de profissionais preparados e competentes”, escreveu o sertanejo no Instagram.

Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid-19.

De acordo com a assessoria do cantor, ela foi a cardiologista e intensivista responsável diretamente pela equipe que o tratou durante a estadia no hospital.

Ao receber alta, na noite dessa segunda-feira (15/3), Edson tornou à agradecer todo o trabalho da equipe médica que ajudou em seu tratamento contra Covid e, mais uma vez, enfatizou o papel fundamental da cardiologista.

“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma nova etapa da minha vida”, declarou em nota.

0

Antes mesmo do sertanejo, o primeiro famoso a publicar votos de gratidão ao trabalho de Ludhmila nos últimos dias foi o apresentador Geraldo Luis. O jornalista, que também esteve na UTI, foi acometido por uma infecção pulmonar causada após o diagnostico do coronavírus.

“Depois de Deus, ela! Hoje, a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra a Covid-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida”, disse Geraldo em publicação feita no Instagram.

Diferente de Edson, Geraldo ainda não deixou o hospital. O apresentador do Balanço Geral SP, da Record TV, segue internado e revelou que agora está no quarto, e não mais na UTI.

“Sem dores, sem falta de ar! A cada um de vocês meu carinho e agradecimento pelas orações. Deus abençoe e proteja vocês. Pulmão ainda em recuperação, segundo a tomografia mostrou”, detalhou o jornalista.

 

Últimas notícias