Enfermeiro é preso suspeito de assediar alunas de fanfarra em MT

Ele trabalha no Hospital Municipal da cidade e também atuava como instutor voluntário da Fanfarra Municipal

atualizado 29/09/2021 16:44

Um enfermeiro de 32 anos foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (28/9) em Brasnorte, município de Mato Grosso. Ele é investigado por aliciar e assediar crianças, alunas de uma fanfarra. A ordem de prisão foi decretada pela Justiça por crime contra a dignidade sexual.

O delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto informou que ele assediava as vítimas tanto por WhatsApp quanto pessoalmente.

De acordo com o G1, o enfermeiro trabalha no Hospital Municipal da cidade e também atuava como instrutor voluntário da Fanfarra Municipal. As investigações contra ele começaram depois de uma denúncia anônima feita à Delegacia de Polícia de Brasnorte.

O investigado já respondeu inquérito por favorecimento a prostituição de adolescentes, em Campo Novo dos Parecis, outro município do estado.

O delegado também informou que foram apreendidos um celular, notebook e dois pen-drives na casa do suspeito e que os materiais serão analisados.

O homem foi preso na casa dele e negou todas as acusações. Ainda não há informações de quantas crianças foram vítimas de aliciamento.

Mais lidas
Últimas notícias