Empresário é morto com tiro na cabeça ao socorrer feridos em acidente

PM informou que vítima foi atingida por bala de arma de fogo enquanto prestava ajuda para a mãe do suposto atirador, em Caldas Novas (GO)

atualizado 11/02/2022 16:19

Claudiomar da Silva Mata foi morto com tiro na cabeça, em Caldas Novas Reprodução

Goiânia – Um empresário foi morto ao tentar socorrer feridos após colisão de duas motocicletas, em Caldas Novas, no sul de Goiás, a 171 km da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), Claudiomar da Silva Mata morreu com um tiro na cabeça enquanto prestava ajuda à mãe do suposto atirador. A mulher havia se machucado por causa do acidente.

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (10/2), no Setor Parque Real. Segundo a PM, o filho da mulher que se envolveu no acidente foi ao local e começou a discutir com outro motociclista. Bastante exaltado, de acordo com a polícia, ele foi para sua casa em seguida, pegou uma arma e voltou atirando, ocasião em que o empresário que tentava ajudar foi alvejado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0
Perdeu massa encefálica

Segundo a polícia, uma das balas atingiu a cabeça de Claudiomar, enquanto ele tentava socorrer a mãe do suspeito. Ele perdeu massa encefálica e foi socorrido em estado grave, mas morreu na unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade.

Médicos tentaram transferir Claudiomar para hospital em Goiânia, mas devido ao grave estado de saúde do paciente não foi possível.

Atirador identificado

A mãe do suspeito também foi socorrida e levada a uma unidade de saúde com ferimentos leves. Ela foi liberada após receber atendimento médico.

O outro motociclista, de acordo com a PM, fugiu do local em meio à discussão.

A Polícia Militar informou que o suposto atirador foi identificado, mas que ainda não havia sido localizado até o momento em que esta reportagem foi publicada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais lidas
Últimas notícias