GO: homem é intubado após bater a cabeça em divisória de piscina

Amigos gravaram momento em que vítima pulou e desacordou depois de bater em uma quina, em Caldas Novas. Estado de saúde do homem é grave

atualizado 04/10/2021 9:56

piscina Caldas Novas GoiásReprodução

Goiânia – Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido e está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) de hospital em Goiânia, após bater a cabeça em uma divisória de concreto em uma piscina, em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Um vídeo, gravado por amigos, mostra o momento em que a vítima pula na água, atinge uma quina da piscina e não retorna à superfície. Um dos amigos mergulhou para resgatar o homem.

O homem, que não teve a identidade divulgada pela família, teve um traumatismo craniano e está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), na capital. O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4) aponta que ele teve lesões na cabeça e coluna. O paciente está na UTI, intubado, sedado e usando colar cervical. O estado de saúde ele é grave.

A piscina tem uma divisória entre a parte rasa e a funda. Ao pular, conforme mostram as imagens, ele atingiu a parte de concreto. Um amigo pulou na sequência e, ao perceber o acidente, retirou o homem da água.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate e o levou à unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade. De lá, foi transferido de avião ao hospital em Goiânia.

O Metrópoles não conseguiu localizar contato de familiares do homem.

Últimas notícias