Cachorro foi encontrado em córrego

Emocionante: cachorro é resgatado de córrego e reencontra família

Animal estava desaparecido há três dias quando foi encontrado sujo e com frio em um córrego

atualizado 20/01/2022 20:16

Cachorro foi encontrado em córregoReprodução/Redes sociais

O vídeo emocionante de um cachorro reencontrando a família de seus tutores após ser resgatado de um córrego emocionou a internet nesta semana. O caso aconteceu em São Paulo e foi compartilhado pela pedagoga Larissa Barbosa.

“Estava passando pelo córrego e me deparei com um cachorrinho pedindo socorro, com medo e frio”, conta Barbosa. Ela explica que não conseguiu pular o muro para chegar até o animal, e saiu pela rua pedindo ajuda para quem passava. Finalmente, dois homens pararam e desceram até o local em que o cão estava, em meio a muita sujeita e terra.

O animal foi resgatado, e a pedagoga e a mãe dela o enrolaram em um saco de plástico para que ele ficasse aquecido. Logo depois, um dos rapazes que ajudou no resgate percebeu a semelhança entre o animal e a foto de um cachorro espalhada pela região em cartazes de busca. Larissa Barbosa conta que decidiu conferir e ligar para o número do cartaz.

0

“O homem do telefone pediu foto e, em seguida, já falou pra segurá-lo que seu filho estava chorando muito por causa do cachorrinho”, diz. No vídeo compartilhado, a mãe de Larissa, Adenilda Barbosa, chega a dizer que não quer devolver o animal e brinca que é sua vovó.

O cão, chamado Fred, já estava desaparecido há três dias, quando foi encontrado. “Aguardamos até o dono do Fred chegar, e, como pode ver [no vídeo], eram eles, pela felicidade do Fred”, finaliza Larissa Barbosa.

Veja o vídeo abaixo:

Mais lidas
Últimas notícias