As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Cachorro fofo encontra a namorada no portão para “saidinha romântica”

Ele foi até o portão da casa da namorada e convidou a cachorra para a paquera

atualizado 18/01/2022 18:14

Dois cachorros separados por uma porta se olhandoReprodução/ Cães Online

“O amor está no ar”. Em Nova York, na costa leste dos EUA, um cachorro decidiu visitar a namorada. Ele foi até o portão da casa da amada, convidou a jovem para um passeio e até mesmo levou um presente.

Holly é uma Labrador preta que vive com a sua mãe, Casi Cook, em uma casa térrea. Ela é realmente uma cachorra muito charmosa – e não são apenas os tutores que pensam assim. Nos últimos sete anos, Holly é cortejada pelo namorado Harry, que sempre faz visitas, algumas vezes de surpresa.

Holly e Harry

Harry é um golden retriever. Ele conheceu a namorada quando os tutores se mudaram para a casa vizinha. Os dois peludos estão sempre juntos: eles gostam de passear no parque, correr e brincar. Apesar de estarem juntos há muito tempo, a “chama da paixão” ainda não se apagou.

Os tutores de Holly resolveram registrar o relacionamento amoroso. Certa noite, a cachorra começou a choramingar ininterruptamente na porta de entrada da casa. O motivo era óbvio: Harry estava do outro lado, chamando a namorada para um encontro romântico.

O horário não era o mais conveniente – eram quase 23h –, mas, mesmo assim, lá estava o golden retriever, com um brinquedo na boca e um convite insistente. O brinquedo era mais um presente para a namorada.

Os tutores gravaram o encontro apaixonado e as cenas são realmente comoventes. As imagens foram captadas pela câmera de segurança da residência e postadas no Instagram, onde Holly tem a própria página.

Leia a matéria completa no portal Cães Online.

Mais lidas
Últimas notícias