Em reencontro, idosa agradece homem que a ajudou a atravessar enchente

O rapaz é conhecido como Capoeira e a senhora é Anuzia Corrêa: "Ele foi o responsável por eu ter chegado em casa em paz"

atualizado 10/04/2019 17:12

Reprodução

Em meio ao temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, um vídeo em que um rapaz ajuda uma senhora a atravessar a rua sem pisar nas poças de água – enquanto ele mesmo encharcava os pés – viralizou nas redes sociais. Confira:

A idosa é Anuzia Corrêa, de 86 anos, e o homem é conhecido por Capoeira e trabalha como guardador de carros há mais de 20 anos na avenida Ministro Viveiros de Castro.

Em entrevista dada ao Extra, Anuzia contou que a ideia de formar uma ponte com caixotes para ela atravessar a rua sem se molhar partiu de Capoeira. Com a repercussão das imagens nas redes sociais, muitos internautas julgaram Anuzia por não ter agradecido a atitude do guardador de carros. Mas ela diz o contrário.

“Agradeci muito a ajuda dele. Dei R$ 4, mas queria dar mais. Nem o conhecia, mas ele foi o responsável por eu ter chegado em casa em paz”, reconheceu a idosa, que tinha ido encontrar uma amiga e foi surpreendida pela chuva no caminho de volta para casa.

Últimas notícias