Covas recebe apoio do Novo: “Para garantir a vitória no domingo”

Após carreata em Santana, na zona norte de SP, candidato comentou visita do partido aliado ao comitê do PSDB

atualizado 26/11/2020 13:42

Bruno CovasFábio Vieira/Especial Metrópoles

São Paulo – A campanha do prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Bruno Covas, recebeu o apoio do Partido Novo na manhã desta quinta-feira (26/11). Após uma carreata em Santana, na zona norte, o tucano comentou a visita de representantes do partido aliado, horas antes, ao comitê do PSDB, na Liberdade.

“Mais um apoio que me deixa muito contente, muito feliz, importante nessa reta final para garantir a vitória no domingo”, declarou Covas à imprensa numa padaria em Santana.

Na ocasião, mais cedo, reuniram-se as vereadoras eleitas Janaína Lima e Cris Monteiro (Novo), o deputado federal Vinicius Poit (Novo-SP) e outras lideranças do partido. Eles foram recebidos pelo coordenador da campanha de Covas, Wilson Pedroso, no comitê tucano instalado na Liberdade, região central da cidade.

0

Questionado sobre o apoio de quadros antigos do PSDB, como FHC, José Serra e Tarso Jereissati, Covas respondeu: “sempre estiveram comigo”.

O prefeito também comentou planos, obras e projetos para a zona norte paulistana, como a concessão do Sambódromo do Anhembi à iniciativa privada. “A preocupação da cidade como um todo é educação, saúde, geração de empregos e renda”, disse.

O prefeito não vê risco de ingerência da esquerda na Prefeitura de São Paulo caso o adversário, Guilherme Boulos (PSol), seja eleito. “A população é livre para decidir”, disse ele. “Ninguém é dono do voto de ninguém. Estou muito tranquilo, muito confiante”, concluiu.

Últimas notícias