*
 

O empresário Roberto Justus fez um vídeo em apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Na gravação, publicada pelo candidato no Twitter, Justus afirma receber muitas perguntas sobre as eleições e enumera os motivos pelos quais acredita que o candidato é a melhor escolha para o país.

O empresário, que considerou se candidatar à Presidência neste ano, creditou ao PT a atual crise econômica e política e disse ser necessária uma alternância no poder. Segundo ele, o país está à beira da falência graças ao partido.

Justus também citou as polêmicas declarações do candidato, quem ele acredita que “deve ter se arrependido de algumas frases que já soltou por aí no passado”. Ele também falou sobre a possível equipe de governo e elogiou o nome cotado para a pasta de economia, Paulo Guedes, quem foi descrito por ele como “uma cabeça brilhante e que tem ideias incríveis”.

O empresário falou sobre investimento estrangeiro r o empresariado brasileiro. A única referência à população foi sobre geração de empregos.

“O melhor plano para os pobres e para os menos favorecidos é o emprego”. No vídeo o empresário não abordou questões sobre segurança, saúde ou educação.

Veja o vídeo: