Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Deputado paraibano sugere "contragolpe como ocorreu em 1964"

Parlamentar de âmbito estadual publicou crítica ao Supremo Tribunal Federal (STF) em seu perfil no Twitter

Portal T509/05/2022 21:58
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Twitter/Reprodução
Cabo Gilberto Silva

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) usou o perfil no Twitter nesta segunda-feira (9/5) para tecer críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). No texto publicado, o parlamentar chega a defender um golpe militar no Brasil. Ele afirmou que o “STF rompeu a democracia” e que não existe mais “Constituição”.

“O super poder da república está provocando o caos de forma proposital no Brasil. A história se repete, precisamos dar um contragolpe, assim como ocorreu em 1964, não temos outra escolha. Não existe mais democracia e Constituição, só existe o STF”, escreveu o deputado.

Leia a notícia completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters