De carona no Lollapalooza, sósia de Rihanna faz sucesso por ruas de SP

Mineira Priscila Beatrice, sósia de Rihanna, circulou por São Paulo e confundiu muitos fãs que acharam estar diante da artista original

atualizado 26/03/2022 11:19

Sósia de RihannaReprodução

Uma mineira sósia de Rihanna, ícone do pop mundial, chegou a confundir muitos fãs pelas ruas de São Paulo desde que desembarcou na cidade para acompanhar o Lollapalooza. Escoltada por seguranças de terno, Priscila Beatrice, de 30 anos, decidiu passear pela 25 de Março, conhecida rua do comércio popular paulistano, e atraiu dezenas de fãs. Vários acreditaram estar diante da Rihanna original.

Veja vídeo abaixo:

Beatrice chegou inclusive a usar uma barriga postiça de espuma para simular a gravidez de Rihanna, que teve a gestação revelada no final de janeiro.

A mineira, que disse nunca ter visto um show da cantora, desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na quinta-feira (24/3), um dia antes de o festival começar.

Esperança

A$AP Rocky, namorado de Rihanna, é uma das atrações do Lollapalooza neste sábado (26/3) no Autódromo de Interlagos. Mas a presença da estrela da música pop no Brasil ainda não era certa.

A viagem da sósia a São Paulo foi estimulada pela esperança de que Rihanna acompanhe no Brasil o parceiro  de quem está gestante, para a apresentação dele no Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos.

Veja vídeo abaixo:

Nas andanças por São Paulo, a sósia foi até o Terminal Rodoviário do Tietê, na zona norte, onde foi filmada por celulares de diversas pessoas enquanto estava cercada por seus supostos seguranças. Tudo para aumentar ainda mais o ar de celebridade.

Histórico

A mineira nasceu em Contagem, a 15 km de Belo Horizonte. Beatrice atua como sósia da cantora desde 2014.

Naquele ano, a mineira se juntou com três amigas e realizou sua primeira apresentação como cover de Rihanna, em um parque aquático. Ela já trabalhou como atendente de restaurante, operadora de caixa, telemarketing, babá e vendedora de plano funerário.

Priscila tem três filhos e consegue sustentar a família com trabalhos de criação de conteúdo digital, além de atuar como cover de Rihanna.

 

Mais lidas
Últimas notícias