metropoles.com

Com Covid-19, Paulo Skaf deixa hospital após cinco dias internado

Presidente da Fiesp vai continuar em casa o tratamento contra o coronavírus. Ele esteve com o presidente Jair Bolsonaro antes de adoecer

atualizado

Compartilhar notícia

MARCELO CAMARGO/ABR
Paulo-Skaf
1 de 1 Paulo-Skaf - Foto: MARCELO CAMARGO/ABR

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, teve alta neste sábado (18/7) do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Diagnosticado com coronavírus, ele ficou cinco dias internado e agora vai continuar o tratamento de casa.

Segundo a Fiesp, Skaf “havia realizado testes molecular e sorológico na sexta-feira (11/7), e ambos haviam dado negativo. Na segunda-feira (13/7), à noite, porém, sentiu-se indisposto, teve febre e teve a indicação de refazer os exames.”

Skaf teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia 3 de julho. Depois, Bolsonaro informou que havia testado positivo para a doença e Skaf já entrou em isolamento. Não há como confirmar, porém, se um infectou o outro.

Ainda com a doença, Bolsonaro tem dito que teve poucos sintomas, apenas cansaço e dores, além de febre, nos primeiros dias. Neste sábado, o presidente conversou com apoiadores nos jardins do Palácio da Alvorada, onde cumpre a quarentena.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?