Paulo Skaf, que se encontrou com Bolsonaro, está internado com Covid-19

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo esteve em Brasília com Bolsonaro, que também está infectado, no último dia 3

atualizado 14/07/2020 22:53

Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), está internado após ter contraído a Covid-19, segundo informou a instituição. Ele esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília no último dia 3 de julho. O chefe do Executivo federal cumpre isolamento no Palácio da Alvorada em recuperação do coronavírus.

Skaf realizou um novo exame para detectar a doença nesta terça-feira (14/7), após ter passado por testes molecular e rápido que tInham dado resultado negativo.

A Fiesp afirma que nessa segunda-feira (13/7) Skaf se sentiu indisposto, teve febre e foi orientado a refazer os exames. Por indicação o médica, ele permanece internado no Hospital Sírio Libanês e apresenta pneumonia leve.

Skaf está sendo acompanhado pelos médicos José Medina, David Uip e Roberto Kalil Filho.

O presidente Bolsonaro testou positivo para Covid-19 no último dia 7. Foi o quarto exame do chefe do Executivo para verificar se está com a doença — os outros três haviam dado negativo.

“O resultado do teste de Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde”, informou , na ocasião, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República.

0

Últimas notícias