Michelle Bolsonaro e filha testam negativo após Bolsonaro contrair Covid-19

A primeira-dama usou as redes sociais para anunciar que nem ela, nem as filhas não estão com o coronavírus

atualizado 11/07/2020 11:39

IGO ESTRELA/METRÓPOLES

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anunciou neste sábado (11/7), nas redes sociais, que o seu teste para coronavírus deu negativo. Ela comemorou que as filhas, também não contraíram a Covid-19.

“Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações “, celebrou em sua conta oficial do Instagram. Ela publicou a imagem do resultado do exame.

Na última terça (7/7), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que estava com coronavírus. Ele fez o exame após sentir sintomas da doença, como febre alta e mal-estar. Esse foi o quarto exame do chefe do Executivo — os outros três haviam dado negativo.

“O resultado do teste de Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde”, informou a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República.

0

Seguindo orientações de autoridades sanitárias, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o próprio Ministério da Saúde, Bolsonaro segue distanciamento social no Palácio do Alvorada.

 

Últimas notícias