Colisão frontal entre carro e carreta mata 5 pessoas na BR-364 em GO

PRF informou que vítimas seguiam no sentido Santa Rita para Mineiros e tinham entre 20 e 35 anos de idade; detalhes ainda são esclarecidos

atualizado 08/09/2021 9:49

Divulgação: Corpo de Bombeiros

Goiânia – Cinco homens, com idades entre 20 e 35 anos, morreram na noite de terça-feira (7/9) na BR-364, em Mineiros, região sudoeste de Goiás, após uma colisão frontal entre um carro e uma carreta. Caixas de isopor e dezenas de latas de cerveja foram encontradas no veículo de passeio.

0

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam no sentido de Santa Rita do Araguaia para Mineiros. O carro, modelo Vectra, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta, carregada com adubo, que seguia no sentido oposto.

Por causa da colisão, de acordo com a PRF, os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A polícia suspeita que o motorista e demais ocupantes do carro estavam alcoolizados.

Segundo informações repassadas pela PRF, o impacto foi muito forte e deixou o carro totalmente destruído. Os nomes das vítimas não foram divulgados à imprensa.

Últimas notícias