Cidade de São Paulo registra frio de -1,8ºC na madrugada desta terça

A prefeitura informa que os bairros Capela do Socorro e Marsilac registraram temperaturas negativas. Média chegou a 6ºC na capital paulista

atualizado 20/07/2021 10:14

Cidade de São Paulo registra manhã fria nesta terça-feira (20/7)Fábio Vieira/Metrópoles

São Paulo – A cidade de São Paulo amanheceu nesta terça-feira (20/7) com média de 6ºC. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), houve registros de temperaturas negativas em pontos isolados da capital.

Os bairros Capela do Socorro e Marsilac, ambos no extremo sul, observaram -1,3ºC e -1,8ºC, respectivamente.

Na região da Avenida Paulista, no centro de São Paulo, os termômetros marcavam 11ºC por volta das 8h.

Ao longo do dia, os termômetros devem registrar máxima de 18ºC, com tempo seco, ensolarado e frio. Os índices de umidade podem atingir valores próximos aos 30% no período da tarde.

O CGE da Prefeitura de São Paulo aponta que esta terça-feira seguirá sem chuva em toda a faixa leste do estado.

0
Mortes

A semana começa com frio na capital após dias de temperaturas altas. Como resultado, uma pessoa em situação de rua morreu no Parque Dom Pedro II, na região central, na madrugada de segunda (19/7), e as suspeitas apontam para hipotermia.

Em 30 de junho, o Movimento Estadual dos Moradores em Situação de Rua denunciou a morte de sete pessoas em situação de rua pelo frio. A prefeitura da capital nega.

No restante de semana, as madrugadas permanecerão frias em São Paulo, e há possibilidade de geadas em algumas regiões da cidade. O CGE prevê que a quarta-feira (21/7) terá predomínio de sol, poucas nuvens e temperatura em elevação. Os termômetros devem oscilar entre a mínima de 8°C e a máxima de 22°C.

Últimas notícias