Chuva intensa causa destruição e assusta moradores de Goiânia. Vídeo

Goiânia registrou diversos pontos de alagamento após chuva intensa; muitas árvores caíram e deixaram o trânsito complicado no final da tarde

atualizado 28/11/2022 19:11

Foto colorida mostra rua alagada após chuva intensa em Goiânia - Metrópoles Reprodução

Goiânia – A capital goiana foi atingida por uma forte chuva na tarde desta segunda-feira (28/11). Moradores ficaram assustados com a intensidade dos ventos, que derrubaram diversas árvores pela cidade, interrompendo e dificultando o trânsito, além de provocar quedas de energia.

Alagamentos também foram registrados.

Veja alguns registros:

Pelas imagens é possível ver um carro ilhado na avenida Feira de Santana, no setor Parque Amazônia, região sudoeste da capital. Em outro ponto da cidade, no Jardim Atlântico, uma rua ficou intransitável durante o temporal.

Na última semana, também durante uma forte chuva, uma mulher morreu após perder o controle da moto que conduzia e cair dentro do canal de um córrego, na Marginal Botafogo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou a motorista sem vida.

Alerta

A Prefeitura de Goiânia tem feito alertas sobre o risco de temporais. A gestão orienta para que em casos de emergência, os moradores liguem para a Defesa Civil, 193.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prefeitura de Goiânia (@prefeituradegoiania)

Mais lidas
Últimas notícias