Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Cearense Teresa Santos, 23 anos, vence o Miss Universo Brasil 2021

Teresa Santos participou do concurso com outras duas nordestinas, de Piauí e Sergipe, que terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente

10/11/2021 07:09, atualizado 10/11/2021 07:58
Compartilhar notícia
Cearense Teresa Santos, 23 anos, vence o Miss Universo Brasil 2021
Cearense Teresa Santos, 23 anos, vence o Miss Universo Brasil 2021

A cearense Teresa Santos (foto em destaque), 23 anos, venceu o Miss Universo Brasil 2021 e vai representar o país no Miss Universo no mês de dezembro, em Israel. O segundo lugar no concurso ficou com Gabriela Lacerda, 19, do Piauí. Carol Valença, 27, de Sergipe, conquistou a terceira colocação.

O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite dessa terça-feira (9/11). A final foi gravada no último fim de semana a bordo do cruzeiro Vumbora pro Mar.

Cearense Teresa Santos, 23 anos, vence o Miss Universo Brasil 2021 - destaque galeria
6 imagens
Teresa Santos participou do concurso pela segunda vez
Ela é do Ceará
Empresária, modelo e estudante de psicologia, Teresa venceu o concurso ao lado de mais duas candidatas nordestinas
Linda, não?
A loira é do Ceará
Teresa Santos, 23 anos, foi eleita Miss Universo Brasil 2021
1 de 6

Teresa Santos, 23 anos, foi eleita Miss Universo Brasil 2021

Instagram/Reprodução
Teresa Santos participou do concurso pela segunda vez
2 de 6

Teresa Santos participou do concurso pela segunda vez

Instagram/Reprodução
Ela é do Ceará
3 de 6

Ela é do Ceará

Instagram/Reprodução
Empresária, modelo e estudante de psicologia, Teresa venceu o concurso ao lado de mais duas candidatas nordestinas
4 de 6

Empresária, modelo e estudante de psicologia, Teresa venceu o concurso ao lado de mais duas candidatas nordestinas

Instagram/Reprodução
Linda, não?
5 de 6

Linda, não?

Instagram/Reprodução
A loira é do Ceará
6 de 6

A loira é do Ceará

Instagram/Reprodução

Teresa é estudante de psicologia, modelo e empresária do ramo de semijoias. Ela irá representar o Brasil no Miss Universo no próximo dia 12 de dezembro. O concurso acontece em Eilat, em Israel, e o confinamento deve ter início já este mês, dando à brasileira apenas algumas semanas para sua preparação.

Criada no município de Maranguape, a nova Miss Universo Brasil é natural de Fortaleza. Teresa participou do Miss Universo Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 2018. Na ocasião, ficou em 3º lugar.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters