Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Miss Universo Brasil tem finalistas nordestinas e ganhadora secreta

A gravação da final do concurso, que aconteceu no domingo (7/11), vai ao ar nesta terça-feira (9). Resultado ainda não foi revelado

atualizado 09/11/2021 15:44

Divulgação

Beleza, simpatia contagiante e, principalmente, personalidades fortes e cheias de representatividade são algumas das principais características que levaram as misses Piauí, Sergipe e Ceará à final do Miss Universo Brasil 2021. E detalhe, caro leitor: todas representantes do nordeste; um marco para a história do evento. A gravação da grande final aconteceu no último domingo (7/11), a bordo do transatlântico MSC Preziosa. O resultado vai ao ar nessa terça-feira (9), às 22h, no canal UMiss, da plataforma de streaming Soul TV.

A equipe da Coluna LeoDias esteve presente nas gravações da final do concurso, a bordo do transatlântico que, durante o fim de semana, promoveu shows da primeira edição do Vumbora Pro Mar, onde o anfitrião Bell Marques recebeu convidados como Durval Lelys, Israel e Rodolffo, a dupla Rafa e Pipo Marques, o grupo É O Tchan, entre outros.

0

A gravação foi feita dentro do Teatro Platinum e, a cada fase da competição, o número de candidatas diminuía, de acordo com as escolhas dos jurados. Entre eles, a modelo internacional, atriz e apresentadora Gianne Albertoni. Ao todo, elas se apresentaram com trajes de gala, banho (maiô e biquíni) e, para as cinco últimas finalistas, o traje final, antes da pergunta tradicional feita pelos jurados. 

Ao final, segurando com força as mãos umas das outras, estavam três mulheres que carregam grande representatividade nas costas: as misses Piauí, Sergipe e Ceará. Agora, um delas será a grande vencedora do Miss Universo Brasil e levará não só o país, mas também o nordeste para Israel, onde acontecerá a final do Miss Universo, no fim do ano. A data ainda não foi divulgada.  

Nem esta equipe sabe dizer o resultado do concurso, pois todas as três finalistas gravaram como se cada uma tivesse sido a coroada, por duas vezes. Somente a produção do programa sabe quem é foi a eleita, segredo guardado às sete chaves. Mas, para alegria geral, todos podem conferir o resultado diretamente pelo canal UMiss, transmitido pela Soul TV gratuitamente; ou então pelos canais 500 e 530 da Claro TV / Net.

De uma forma inovadora, também será possível assistir aos bastidores dos últimos dias da competição em formato de reality show, mesclado com documentário, nomeado de Behind The Crown (Por Trás da Coroa, em tradução literal).

A nova Miss Universo Brasil receberá uma bolsa de estudos de MBA no Hayek Global MBA, R$ 50mil, preparação para o Miss Universo e também a coroa e faixa, que consagram a nossa nova representante. Desejamos sorte para Teresa Santos (Ceará), Gaby Lacerda (Piauí) e Carol Valença (Sergipe)!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias