CCBB promove evento sobre acessibilidade com maestro Cohen nesta quinta
Grupos de dança e paratletas também terão espaço na apresentação no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília

Na semana do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, celebrado na última terça-feira (21/9), o Banco do Brasil promove um evento no CCBB, em Brasília, com o tema inclusão e acessibilidade, na tarde desta quinta-feira (23/9), às 14h30.
A apresentação conta com os paratletas Samuel Henrique Arantes e Carollina Maldonado Gabriel, ambos funcionários do Banco do Brasil. Em sua fala, Samuel e Carollina abodarão o cuidado que o banco tem com o espaço de trabalho para eles.
O evento também terá uma apresentação do Sexteto de Música, conduzido pelo Maestro Carlos Cohen, titular da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.
Confira um trecho do ensaio abaixo:
O grupo de dança Projeto Pés, a artista Dona Gracinha da Sanfona e o grupo Street Cadeirante também farão performances.
Além disso, estarão presentes a presidente do Conselho de Administração do BB, Iêda Aparecida de Moura Cagni, o presidente da empresa, Fausto Ribeiro, e a Secretária-Executiva do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, Adriana Pinheiro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

