metropoles.com

Caso Estela: laudo preliminar aponta que menina foi enforcada

O corpo da garota foi encontrado dentro de um saco plástico, na última quarta-feira (09/10/2019), no alto do Morro dos Prazeres

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
estela
1 de 1 estela - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Laudo preliminar pericial aponta que a menina Estela Evangelista, de 6 anos, morreu por enforcamento. De acordo com informações do jornal Extra, não há indícios de que a garota tenha sido vítima de violência sexual.

Os familiares chegaram ao Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro às 10h desta quinta-feira (10/10/2019). Luciana Evangelista, mãe de Estela, precisou ser amparada. O documento liberado pelo IML apontou manchas escuras no pescoço da vítima, como se tivesse sido quebrado ou enforcado.

Os parentes reconheceram o corpo da menina pelas roupas e um colar que ela usava no dia do desaparecimento. Segundo uma tia de Estela, o corpo foi encontrado embaixo de uma escada, a três minutos de distância da casa em que ela morava com a mãe e o tio Paulo Sérgio.

O crime
O corpo de Estela foi encontrado no alto do Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, Rio de Janeiro, na última quarta-feira (09/10/2019). Um morador encontrou o saco plástico com o cadáver e acionou a polícia.

No domingo passado (06/10/2019), a menina saiu de casa com o tio para ir à praia. No entanto, nenhum dos dois foi visto novamente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?