Caso ABC: suspeito de matar família se entrega à polícia

Jonathan Fagundes Rodrigues estava escondido na casa da mãe, em Praia Grande, no litoral paulista

atualizado 10/02/2020 18:11

Reprodução/ TV Globo

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de uma família no ABC Paulista, no dia 28 de janeiro, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (10/02/2020). Jonathan Fagundes Ramos é primo da namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha do casal morto. As informações são do G1.

Jonathan Fagundes Ramos se apresentou na Delegacia Sede de Praia Grande, no litoral paulista. “Ele disse que a mãe morava na cidade e que veio se esconder, mas que ‘não aguentava mais viver fugindo da polícia’ e decidiu se entregar”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Alexandre Comin.

O suspeito estava foragido desde o dia 6 de fevereiro. O irmão de Jonathan também está preso por suspeita de envolvimento no crime.

Entenda
Os pais de Ana Flávia, Flaviana Gonçalves e Rumuyuki, e o irmão adolescente foram encontrados dentro de um Jeep Compass em chamas, em uma área de mata na Estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo (SP).

Ana Flávia e a namorada, Carina Ramos, confessaram ter participado do assalto que culminou na morte da família. Além das duas, outras três pessoas estão presas.

Últimas notícias