Casal é morto a tiros em casa e filha de 3 anos avisa os vizinhos

Polícia suspeita que o homem teria matado a esposa e se suicidado em seguida. Arma e munições foram encontradas na residência do casal

atualizado 21/09/2021 18:20

A filha de 3 anos informou os vizinhos sobre a morte do casalReprodução

Um casal, identificado como Daniele Botelho Pedrosa, de 28 anos, e Renilson Reginaldo Santos, de 33, foi encontrado morto em casa após a filha, de 3 anos, avisar os vizinhos sobre o ocorrido. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (20/9) e aconteceu em Poroxéu, município de Mato Grosso.

Informações preliminares apontam que o homem matou a esposa e, em seguida, tirou a própria vida. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

De acordo com o portal RDNews, a polícia encontrou, no local do crime, uma arma de fogo tipo pistola tauros 938, 10 munições de calibre 380, três munições de calibre .38 e 12 celulares. Os objetos apreendidos foram entregues a uma delegacia da Polícia Civil.

O boletim de ocorrência declarou que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h devido a um homicídio. Muitas pessoas estavam em frente ao local quando a polícia chegou. Os militares entraram na casa e encontraram os dois corpos no chão. Os vizinhos contaram que eles já estavam mortos há horas.

Familiares da mulher contaram que os dois moravam em Cuiabá, mas mudaram para o município há um mês. Enquanto a ocorrência era registrada, um vizinho chegou com uma criança de 3 anos no colo e informou que ela era filha da vítima. Ele relatou que foi a criança que alertou os vizinhos sobre o crime.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menina. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação.

Últimas notícias