“Capitão mirim” pede para visitar Bolsonaro de Dia das Crianças

Menino de seis anos já se encontrou com o presidente no Palácio do Planalto e faz sucesso nas redes sociais

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/10/2019 16:32

Sério, de óculos escuros e com uma farda da Rotam de Minas Gerais, o “capitão mirim” Pedro Lucas Guerra, de 6 anos, aguardava por uma aparição do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na área externa ao Palácio da Alvorada no fim da manhã deste domingo (13/10/2019).

A visita foi um pedido de Dia das Crianças, segundo o pai, Rafael Guerra. Para se distrair, o menino passeou na área com uma miniatura de motocicleta da Polícia Militar, foi tietado por outras crianças e posou para fotos, posteriormente publicadas em sua conta no Instagram, segurando um simulacro de arma de fogo.

Rafael contou que o filho é apaixonado pela polícia e se tornou popular na rede social, na qual tem mais de 3,4 mil seguidores. A foto do perfil @capitaoguerramirim é um registro ao lado de Bolsonaro, durante uma visita ao Palácio do Planalto, em julho deste ano.

View this post on Instagram

Palácio da alvorada -DF

A post shared by Pedro Lucas Almeida Guerra (@capitaoguerramirim) on

Para manter a fantasia do pequeno, o empresário chegou a desembolsar R$ 7 mil com os apetrechos. “É o sonho dele”, declarou, orgulhoso.

Pouco depois do meio-dia, a família foi embora sem ver Bolsonaro, mas com a intenção de visitá-lo no Planalto antes da volta para casa, em Minas Gerais, programada para a próxima terça-feira (15/10/2019).

Últimas notícias