Caminhoneira influencer Sheila Bellaver tem previsão de alta da UTI

Grávida de sete meses, ela está internada no hospital Santa Joana, na cidade de São Paulo. Após passar mal, foi diagnosticada com pneumonia

atualizado 16/06/2022 16:56

Caminhoneira influencer Sheila Bellaver é internada em UTI Reprodução

São Paulo – A caminhoneira influencer Sheila Bellaver afirmou nas redes sociais nesta quinta-feira (16/6) que deve ter alta em breve da UTI do hospital Santa Joana, na cidade de São Paulo.

Grávida de sete meses, ela foi internada após passar mal na semana passada e ser diagnosticada com pneumonia. A equipe médica decidiu pela internação para dar mais segurança para a mãe e o bebê

“Amanhã, nós vamos para o quarto ficar em observação”, disse a caminhoneira. “Estou desde ontem, oficialmente, sem oxigênio e fazendo a fisioterapia do pulmão”, afirmou.

Ela explicou ainda que está usando uma máscara de oxigênio para auxiliar na respiração.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

A influencer caminhoneira, que está grávida de uma menina, também comemorou o estado de saúde da filha.

“Sheilinha está muito bem. Na madrugada, foi feito raio-x do pulmão, hoje pela manhã foi feito eletrocardiograma da bebê. Foi feito ultrassom e ela está com 1,6 quilo e 38 centímetros. Chego a me emocionar”, relatou chorando.

Sheila Bellaver sentiu calafrios, espirros e dores no dia 5 de junho, um domingo. A motorista estava na cidade de Cajamar e inicialmente foi socorrida no hospital público da região.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

 

 

 

 

 

Mais lidas
Últimas notícias