Suzano: câmeras de segurança filmaram chegada dos atiradores na escola

No vídeo, eles aparecem no instante que chegam ao colégio Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13/3)

ReproduçãoReprodução

atualizado 13/03/2019 15:47

Imagens registradas em câmeras de segurança na rua da Escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, filmaram o momento em que os dois atiradores estacionaram um Ônix branco em frente ao colégio e entraram para cometer o massacre. As imagens são do site O Antagonista.

Na manhã desta quarta-feira (13/3), Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 17, chegaram no colégio armados com revólver, armas medievais que disparam flechas e machados.

Até as 13h55, o número de mortos era de 10 pessoas: sete alunos, um funcionário e os dois atiradores, que se mataram em seguida. Pelo menos outras 17 pessoas ficaram feridas.

Nas imagens, é possível ver um carro branco estacionando em frente ao portão de entrada da escola. Logo em seguida, o passageiro desce do carro e parece conversar com o motorista.

Com uma mochila nas costas e carregando algo nas mãos, ele deixa a porta do passageiro aberta e dá a volta por trás do carro, parando ao lado da janela do motorista.

O rapaz parece continuar o diálogo com o motorista do carro por alguns instantes e, em seguida, se vira e entra na escola. O motorista demora no carro por alguns minutos, mas logo sai com certa pressa e atravessa o portão da escola. Assim como seu comparsa, ele levava uma mochila nas costas e carregava algo nas mãos, que não pode ser identificado nas imagens.

Em poucos segundos vários adolescentes parecem fugindo.

Veja as imagens:

Últimas notícias