Brasileiro de 21 anos é atropelado em Nova York e fica em estado grave

Família afirmou que estado de saúde é tão grave que o jovem tem grandes chances de ficar em estado vegetativo ou não sobreviver

atualizado 23/03/2022 8:58

Brasileiro Luiz Lotte foi atropelado em Nova YorkReprodução/LinkedIn

Um jovem brasileiro de 21 anos foi atropelado em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), e está internado em estado grave. Luiz Gustavo Lotte foi atingido por um carro em 8 de março, e o motorista não prestou socorro.

Em entrevista ao portal g1, a família do jovem afirmou que o estado de saúde de Luiz é tão grave que ele tem grandes chances de ficar em estado vegetativo ou não sobreviver.

A madrasta do jovem, Patrícia Rocha França, informou ao portal que Luiz estava saindo da academia quando acabou atropelado. Ele foi levado ao hospital por uma ambulância.

Os médicos identificaram lesões no crânio e no pulmão, além de ossos quebrados na costela, no ombro e pescoço. Segundo Patrícia, a gravidade dos ferimentos se deve à alta velocidade do carro que atingiu Luiz.

Até o momento, a polícia não descobriu quem era o motorista responsável pelo atropelamento.

As redes sociais de Luiz Gustavo apontam que o jovem trabalhava como produtor de conteúdo em uma agência de comunicação desde 2021. Ele também é estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Natural de Sorocaba, em São Paulo, Luiz foi para os Estados Unidos em 2020. De acordo com a madrasta, ele tinha parentes que moravam em Nova York.

Mais lidas
Últimas notícias