Vídeo. Motorista atropela grupo de pessoas em bar e é agredido no Rio

Vídeo divulgado nas redes mostra momento em que vítimas são atingidas. Pessoas que estavam no bar agridem condutor e destroem o carro

atualizado 19/03/2022 19:18

Acidente Engenho de DentroReprodução / Redes Sociais

Rio de Janeiro – Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o atropelamento de um grupo de pessoas no Engenho de Dentro, na zona norte do Rio. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (16/3), após o motorista perder o controle do carro.

Várias pessoas estavam reunidas em um bar na Rua José dos Reis, perto do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, quando foram atingidas. O condutor do veículo foi agredido após o acidente e teve o automóvel destruído por quem estava no local. Ele e as vítimas foram encaminhados ao Hospital Municipal Salgado Filho.

Confira o vídeo:

 

 

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Militar informa que agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados para verificar a ocorrência. As investigações para apurar a causa do acidente seguem na 24ª DP (Piedade).

De acordo com a Polícia Civil, o motorista realizou exame de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Até o momento, três vítimas prestaram depoimento.

Mais lidas
Últimas notícias