Brasileira e bebê são encontrados mortos em cidade da Holanda

Patrícia de Oliveira Santos viajou com o namorado grávida de oito meses para o país europeu, onde vivia desde setembro

reproduçãoreprodução

atualizado 08/11/2019 13:25

Uma brasileira e um bebê foram encontrados mortos dentro de casa, em Diemen, na Holanda. A família teria sido informada no último dia 18, mas até agora não recebeu outras informações sobre os corpos. As informações são do portal G1.

Um homem foi preso. A família, contudo, não sabe se Patrícia de Oliveira Santos, de 32 anos, foi assassinada ou se morreu de causas naturais. O Consulado-Geral do Brasil em Amsterdã confirmou as duas mortes.

A mulher nasceu em Fortaleza (CE). Desde 2016, ela se relacionava com Dennis (seu sobrenome não foi divulgado), um holandês de 48 anos. O homem decidiu levar a namorada para a Europa em setembro deste ano, após engravidá-la.

Na Holanda, Patrícia falava todos os dias com a família. Contudo, depois de algumas semanas, passou a dizer que o companheiro tinha se tornado ciumento e agressivo e que não queria mais que ela tivesse a criança.

A família soube da morte apenas em 18 de outubro. Sem informações, os parentes de Patrícia ainda não sabem se o bebê achado morto é o filho que Patrícia estava esperando. 

Últimas notícias