Bombeiros resgatam jacaré que passeava pelo centro de cidade em Goiás

Animal com cerca de 1m foi flagrado por moradores andando pela calçada em Ipameri (GO); bombeiros foram chamados para fazer o resgate

atualizado 06/01/2022 13:54

jacaré ipameri goias resgateCBMGO

Goiânia – Uma situação inusitada ocorreu nas ruas de Ipameri, cidade a 200 km da capital goiana. Um jacaré com cerca de um metro foi avistado por moradores andando pela calçada de uma residência, na área central da cidade.

A situação toda aconteceu na manhã desta quinta-feira (6/1). Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que resgatou o animal silvestre.

Veja o vídeo:

Não se sabe ainda como o réptil foi parar em uma rua em plena área central da cidade. Por sorte ninguém se aproximou do animal antes da chegada dos bombeiros.

O jacaré foi capturado com o auxílio de um cambão, que é uma haste com um laço na ponta. A equipe avaliou o animal, que não apresentava ferimentos, e ele foi solto em uma reserva da região.

0

Na enxurrada

No início de dezembro do ano passado uma situação parecida ocorreu em Porangatu, no norte de Goiás. Um jacaré foi flagrado andando pela enxurrada em uma rua da cidade. O animal foi resgatado pelos bombeiros e solto em um lago da região.

Mais lidas
Últimas notícias