Bolsonaro sobre Palmeiras x Corinthians: “Porcada vai ficar feliz”

Ao sair do Palácio do Alvorada neste domingo (04/08/2019), o presidente disse estar confiante na vitória do time alviverde

Alexandre Schneider/Getty ImagesAlexandre Schneider/Getty Images

atualizado 04/08/2019 12:59

Na manhã deste domingo (04/08/2019), ao sair do Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou sobre o clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, que acontece às 19h, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. “Não teremos feijoada hoje à noite. A porcada vai ficar feliz”, afirmou. O porco é um dos mascotes do time alviverde.

“Se der o contrário (se o Corinthians vencer), é bom não zoar, porque posso pegar o Itaquerão para nós, falou? Brincadeira com os manos aí”, brincou Bolsonaro. Torcedor do Palmeiras, o chefe do Executivo nacional esteve presente na cerimônia de premiação do alviverde ano passado, quando o time sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro, e entregou a taça a Bruno Henrique, capitão da equipe.

A partida deste domingo vale a continuidade do Palmeiras no topo da tabela e na cola do líder do Brasileirão, o Santos. O Corinthians quer manter a invencibilidade – que dura há três rodadas – e subir posições na classificação.

O presidente da República participa, neste domingo, de uma celebração aos 25 anos da Igreja Apostólica Fonte da Vida, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), em Brasília. A declaração sobre o time foi dada antes de seguir para o evento religioso.

Últimas notícias