Bolsonaro não vai deixar manifestantes “na mão”, diz Valdemar. Vídeo

Valdemar Costa (PL) participou de jantar com Bolsonaro e membros do partido na noite desta terça (29/11) em restaurante de Brasília (DF)

atualizado 29/11/2022 23:40

imagem colorida mostra valdemar costa neto, presidente do pl, partido de jair bolsonaro - Metrópoles minuta golpista Vinícius Schmidt/Metrópoles

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou na noite desta terça-feira (29/11) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não vai deixar os manifestantes que pedem intervenção militar em frente aos quarteis “na mão”. A declaração foi feita após jantar com membros do partido no restaurante Dom Francisco, em Brasília.

Apoiadores do chefe do Executivo estavam presentes no local. Um deles perguntou ao presidente da sigla qual seria a chance dos manifestantes “ganharem essa daí nos quartéis”. “Tem muita chance, lógico. O Bolsonaro não falou ainda, vai falar. Vamos ajudar vocês lá”, disse Valdemar.

“Vocês podem ter certeza de que o Bolsonaro vai dar uma resposta pra vocês. Bolsonaro é homem, pode ter certeza de que ele não vai deixar vocês na mão”, continuou ele.

Veja o vídeo:

Pós-eleitoral

Os protestos se instalaram pelo país por bolsonaristas que não aceitam a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pedem a intervenção das Forças Armadas e ofendem ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Depois de ser derrotado nas urnas, Bolsonaro ficou recluso no Palácio do Alvorada por mais de três semanas. Interrompeu a realização das populares lives semanais e das motociatas populares durante o ano de campanha eleitoral, parou de atender apoiadores e não despachava do Palácio do Planalto, apenas se reuniu com aliados na residência oficial.

Mais lidas
Últimas notícias