Bolsonarista Oswaldo Eustáquio fez “tratamento precoce” contra Covid

Blogueiro testou positivo para a doença no dia 6 de abril. Atualmente, ele passa bem

atualizado 13/04/2021 12:39

logueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, após a determinação de prisão domiciliar e tornozeleira eletrônicaHugo Barreto/Metrópoles

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio está com Covid-19 e aderiu ao chamado “tratamento precoce”, que não tem eficácia comprovada.

O blogueiro afirmou ao Metrópoles que está usando hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina e ozonioterapia para barrar a doença.

Após ter febre e dores no corpo, o bolsonarista fez o teste no dia 6 de abril.  Atualmente, ele passa bem. Segundo o advogado de Eustáquio, Ricardo Vasconcellos, a suspeita é de que o blogueiro foi infectado durante sua internação por uma fratura na perna.

O bolsonarista é investigado, desde junho do ano passado, no inquérito que apura o financiamento e a organização de atos antidemocráticos. Durante os protestos, manifestantes foram às ruas com pautas inconstitucionais, como fechamento do Congresso e do Supremo.

0

Eustáquio cumpre prisão domiciliar, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, após passar quatro meses no hospital. Ele ainda não recuperou o movimento das pernas, segundo o advogado, mas está fazendo sessões de fisioterapia.

Mais lidas
Últimas notícias