Boi pula a cerca, foge de rodeio e causa tumulto em Angra (RJ); vídeo

Outros dois animais fugiram do evento Expo Mambucaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Um deles acabou sendo atropelado e morto

atualizado 03/06/2022 16:03

Boi escapa em rodeio em Angra dos Reis RJ 3Reprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro – Imagens que circulam das redes sociais mostram um boi pulando a cerca e fugindo de um rodeio em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Quando o animal escapa e sai correndo, o público presente no local fica assustado. Uma criança chega a gritar.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (2/6), no rodeio da Expo Mambucaba 2022. Nas imagens é possível ver o animal derrubando a grade enquanto uns homens tentavam impedir a fuga.

Veja o vídeo:

 

Ao todo, três animais conseguiram escapar. Um deles acabou morto após ser atropelado por um ônibus. Nas redes sociais, os organizadores do evento explicaram o ocorrido.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Na hora do desembarque dos animais, houve um acidente e três deles escaparam. Infelizmente um dos animais veio a óbito e os outros dois foram resgatados. Graças a Deus não tivemos nenhum participante da festa com ferimentos e tudo foi resolvido da melhor maneira possível, desde já agradeço a compreensão de todos e pedimos desculpas por qualquer tipo de possível transtornos causados”, diz a Comissão organizadora da Expo Mambucaba 2022.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias