“Backstreet Uber”: motorista tatuou corpo e envelopou carro com boy band dos anos 90

Motorista de Uber, Alexandre Santos é fanático por Backstreet Boys e circula pela cidade ao som da banda. Se o passageiro quiser, é claro

atualizado 05/10/2021 8:37

Uber Backstreet BoysReprodução

Rio de Janeiro – Alexandre Santos, de 37 anos, é motorista do aplicativo Uber na cidade do Rio de Janeiro. Quando ele se aproxima do ponto marcado de cada corrida, no entanto, muitos passageiros ficam na dúvida se estão diante do carro certo.

A incerteza se deve à decoração escolhida por Santos para seu veículo. Nas duas laterais, ele estampou o nome Backstreet Boys – referência à popular boy band dos anos 90, que virou alvo de devoção do motorista.

0

No vidro traseiro de seu Voyage prata, ele fixou um pôster da capa de um dos discos da banda. E além das referências no veículo, Santos decidiu tatuar na pele algumas letras de composições do grupo americano.

O motorista tatuou no peito a frase em inglês “As long as you love me” ou em tradução livre: “contanto que você me ame”.

É uma de suas canções favoritas da vida. “Fico arrepiado só de escutar. É uma das que mais mexem comigo. Por isso, tatuei bem grande no peito”, explica o rapaz.

0

Santos não se cansa de apreciar as canções interpretadas por Nick, Kevin, Brian, AJ e Howie, os cinco integrantes dos Backstreet Boys. “Gosto de sentar em casa sozinho, abrir uma cerveja e ficar apreciando as letras de cada música”, ensina ele.

Credenciado no aplicativo há três anos, o Backstreet Uber roda pela cidade ao som dos hits da banda, se houver sintonia com o cliente. Aí é uma festa! “Só coloco as músicas na viagem quando algum passageiro pede. Mas normalmente muitos pedem para ouvir e ficam cantando alto comigo. É muito legal”, conta Santos.

Ele define o encantamento dos passageiros que são fãs da banda: “As pessoas ficam muito impressionadas!”

O motorista Santos ainda planeja ir além e, num futuro, tatuar os rostos de todos os integrantes da banda. “Não tem como mensurar meu amor por eles”, suspira.

Últimas notícias