Ativista Luisa Mell organiza feira de adoção de cães e gatos em SP

Evento ocorre neste sábado (28/5), na cidade de São Caetano do Sul. Os interessados podem adotar cães e gatos

atualizado 27/05/2022 16:09

Luisa MellReprodução/Instagram

São Paulo — A ativista Luisa Mell promoverá uma feira de adoção de animais em São Paulo. Neste sábado (28/5), o Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul, receberá o evento que busca dar um novo lar para diversos animais.

Quem quiser adotar um companheiro de estimação poderá escolher entre cães e gatos de diversas idades. Todos estão cadastrados e vacinados. A iniciativa contará com a presença de veterinários para esclarecer dúvidas das novas famílias dos bichinhos.

Os pets disponíveis foram acolhidos pelo Instituto Luisa Mell, que cuida de bichos que sofreram maus-tratos ou abandonados.

Para assegurar o bem-estar dos peludos, quem deseja adotar precisa cumprir uma série de requisitos. Os candidatos devem passar por uma entrevista, ter mais de 18 anos de idade e levar comprovante de residência, CPF e RG.

A feira acontece das 10h às 18h no Park Shopping São Caetano, no Espaço Alameda Terracota, 545, Cerâmica, São Caetano do Sul.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias