Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Ataque de abelhas mata cachorras pit-bull e rottweiler em Goiás

Seguindo informações levantadas pelo Corpo de Bombeiros, crianças jogaram pedra na caixa dos insetos voadores, que reagiram contra cadelas

06/05/2022 10:19
Compartilhar notícia
Reprodução
Cadela morre após ataque de abelha em Goiás

Goiânia – Uma cadela da raça pit-bull e uma rottweiler foram mortas por um ataque de abelhas, em Alvorada do Norte, na região nordeste de Goiás, a 454 km da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, crianças jogaram pedra na caixa dos insetos voadores, que reagiram contra os cachorros.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (3/5), no Setor Novo Ipiranga. A dona da pit-bull chegou a levar a cadela para o hospital veterinário, mas o animal não resistiu aos ferimentos.

Um vizinho, dono da rottweiller, também chegou a socorrer o animal, que, assim como a pit-bull, não resistiu à quantidade de picadas em todo o corpo.

Atacaram pessoas

Segundo o Corpo de Bombeiros, alguns moradores que passavam pelo local também foram picados pelas abelhas, mas não precisaram ir para o hospital porque ficaram sem ferimentos graves.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local no dia seguinte e retirou a caixa de abelhas para que novos ataques fossem evitados.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters