Cachorro é resgatado após cair em buraco estreito de 6 metros em Goiás

De acordo com Corpo de Bombeiros, animal foi socorrido sem ferimentos e entregue à dona, em Goianésia, no centro goiano

atualizado 28/02/2022 15:51

Cachorro é resgatado sem ferimentos após cair em buraco de 6 metros de profundidade em Goianésia, Goiás Divulgação: Corpo de Bombeiros Goiás

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro que caiu em um buraco estreito de 6 metros de profundidade, em Goianésia, no centro de Goiás, a 175 km da capital. De acordo com a corporação, apesar do susto, o animal acabou retirado sem ferimentos e entregue à dona.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O Corpo de Bombeiros divulgou o caso nesta segunda-feira (28/2), mas o resgate foi realizado dois dias antes, no bairro residencial Laurentino Martins Rodrigues. A corporação informou que foi chamada pela dona do cachorro, depois que ela encontrou o animal dentro do buraco.

A mulher ficou preocupada após sentir falta do pet, segundo a ocorrência. Em seguida, começou a procurá-lo, inclusive, em uma obra ao lado de sua residência. De longe, escutou o choro do peludo e seguiu em direção a ele.

Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros confirmou que o cão estava mesmo caído dentro do buraco estreito. Por isso, utilizou um cabo em formato de laço para o resgate. Assim que foi retirado, o animal foi entregue à dona, sem ferimentos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bombeiros Goiás (@cbmgo)

Mais lidas
Últimas notícias